1- Devolução de peças
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento da peça. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para baronjoias@gmail.com. Não serão aceitas devoluções de produto sem a prévia comunicação.
As peças serão avaliadas/inspecionadas pela nossa equipe no prazo de até 10 (dez) dias úteis. Se for constatado o descumprimento de qualquer das condições acima indicadas, a solicitação de cancelamento da compra será recusada e a peça será devolvida ao cliente.
Atendidas pelo cliente as condições acima indicadas, nossa equipe efetuará a restituição dos valores pagos pela peça devolvida, responsabilizando-se pelo respectivo frete na primeira devolução e utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente momento da compra.
O estorno de compras feitas em cartão de crédito é conduzido pela administradora do cartão e o prazo pode variar de acordo com cada administradora, não cabendo à “Baron Joias" qualquer responsabilidade ou atuação em relação a este prazo.
2- Troca de peças
As trocas são feitas no prazo de até 15 (quinze) dias contados a partir do recebimento da peça. A troca, quando cabível, poderá ser feita por outro produto de valor igual ou ter seu valor utilizado como parte do pagamento de outra peça de valor superior.
Nesta hipótese, o cliente deverá comunicar a solicitação de troca à nossa equipe através do e-mail baronjoias@gmail.com em até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir do recebimento da peça.
Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
A troca será processada após a confirmação do recebimento da peça e análise da mesma pela equipe nossa equipe no prazo de até 10 (dez) dias. Se for constatado o descumprimento de qualquer das condições acima indicadas, a solicitação de troca será recusada e a peça será devolvida ao cliente.
Os custos de envio da primeira troca são de nossa responsabilidade.
A embalagem de envio e sua adequação para a devolução da peça a ser trocada é de responsabilidade do cliente, sendo que a Baron Joias não se responsabiliza por eventuais danos causados à peça durante o transporte.
IMPORTANTE: Não efetuamos trocas/devolução de peças de promoção.
Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.